top of page

Kivid Empresas: entenda como funciona o cadastro e remoção de membros.

  • Foto do escritor: Kivid
    Kivid
  • 30 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

Atualizado: 28 de jan.

No Kivid Empresas, você conta com flexibilidade para gerenciar os colaboradores do seu time, sem precisar se preocupar com carências ou multas contratuais. Nossa plataforma permite que você adicione ou remova membros a qualquer momento, adaptando-se às necessidades dinâmicas da sua empresa.


Sem Carência e Sem Multa para Cadastro e Cancelamento

Ao optar pelo Kivid Empresas, sua empresa pode cadastrar membros e, quando necessário, inativar sem custo adicional. Não há período de carência na adesão dos membros, e o cancelamento também é livre de multas. Dessa forma, é possível ajustar o plano conforme a evolução da sua equipe.


Gestão Sem Fidelização

Sua empresa tem liberdade para alterar o quadro de membros quando quiser, tendo o valor modificado já na cobrança seguinte. Por exemplo, caso a primeira fatura tenha sido paga no dia 30 de um mês, a próxima será fechada automaticamente cinco dias antes do vencimento. Assim, se o pagamento inicial foi em 30/05, a fatura subsequente será fechada em 25/06, com o valor refletindo as alterações realizadas.


Cadastro e Ativação dos Membros

Os membros podem ser adicionados de duas maneiras:

  • Em lote, via importação de uma planilha Excel

  • Individualmente, inserindo os dados de cada colaborador, diretamente na plataforma.


Para o cadastro, são necessários: nome completo, CPcF e telefone e e-mail). Informações adicionais, como a Descrição do Cargo, são opcionais e podem ser incluídas conforme desejado.


Exclusão de Conta e Controle de Inativação

O colaborador pode excluir sua conta no app do Kivid a qualquer momento; entretanto, essa ação é irreversível. Para a exclusão da conta corporativa, o administrador da empresa precisa entrar em contato com o suporte do Kivid, onde a solicitação será processada.


Faturamento Transparente

As faturas do Kivid Empresas são geradas automaticamente cinco dias antes da data de vencimento, proporcionando previsibilidade no planejamento financeiro da empresa. Caso um novo membro seja adicionado após o fechamento da fatura, a ativação do plano ocorrerá na próxima fatura.




Precisa de ajuda? Entre em contato com nosso suporte. Estamos aqui para ajudar! 💬


Para mais dicas e informações sobre agendamentos, continue explorando a Central de Ajuda Kivid! 💡


Posts recentes

Ver tudo
O Kivid Empresas tem fidelidade?

No Kivid Empresas, a sua empresa tem a liberdade de gerenciar a adesão dos colaboradores sem a necessidade de um compromisso de...

 
 
Como contratar o Kivid Empresas?

Contratar o Kivid Empresas é um processo simples e direto, que pode ser realizado pelo site do Kivid ou através de corretores afiliados....

 
 
Kivid Saúde Inteligente

O Kivid é uma plataforma de cuidados preventivos à sua saúde, possibilitando o acesso a consultas médicas, exames e vacinas. Organizamos todo seu histórico médico num só lugar, facilitando a gestão das informações e descomplicando a contratação de serviços de atendimento à saúde.

© 2022 por Kivid Saúde Inteligente.

Qr Code_combo_4x.png
  • icon enviar email
  • icon enviar whatsapp
  • icon instagram
  • icon telefone contato
bottom of page